domingo, 25 de setembro de 2016

Orlando com a trupe 2016

Acabamos de voltar da cidade da Magia e vou tentar partilhar aqui um pouquinho da nossa experiência com vocês.

Em tempos de dólar alto e crise, toda economia foi muito bem vinda, tudo dá para ser barateado, sem deixarmos de viver a magia, pois bem, decidimos que iríamos viver um pouco disso e caçamos as passagens por pontos, conseguimos pontos mega atraentes e claro, todos fomos de milhas pela Tam, ufa, uma despesa a menos rs.

Partimos para a escolha do Hotel, sempre nos hospedamos no mesmo ESA LBV, amamos a localização de lá, a atenção e carinho dos funcionários, que nos chamam pelos nomes,  mas lembram que eu comentei no início? economia no que fosse possível? pois bem, então não ficamos nele, como estávamos em 4 adultos e 2 crianças, eu, maridão, meninos e meus pais, valeu mais a pena nos hospedar em um hotel que disponibilizasse de apartamentos e não quartos, e nas incansáveis buscas, encontramos o Cypress Resort, no mesmo bairro do nosso queridinho, rs, para falar a verdade, praticamente na mesma rua, para nossa alegria.

Confesso que fomos sem muita expectativa, mas fomos surpreendidos, o Resort simplesmente nos atendeu super bem em todos os aspectos, a limpeza foi o ponto mais positivo, mas sem dúvida se hospedar em um Resort onde você pode colocar roupa na sua máquina de lavar e ir dormir, fez eu amar ainda mais o Cypress, no nosso queridinho, marido já pegou várias vezes no sono enquanto aguardava lá embaixo as roupas na máquina kkkkk, os quartos amplos, a cozinha mais que completa, as piscinas, sala de jogos, mini mercado, lanchonete, lojinha com tudoooo de primeira, segunda e terceira necessidade rsrsrs, camas confortáveis, banheiros amplos, funcionários atenciosos, clima de férias sempre presente com o karaoke para os mais desinibidos soltarem a voz na área da piscina, barzinho que serve essa área, bom, propaganda feita sem nenhum pagamento :( kkk, confesso que nosso queridinho não leva mais sozinho nosso coração quando falamos em hospedagem em Orlando, mas continua sendo opção mais viável para Orlando em casal por exemplo, mas com família, mudamos de residência facinho rs, a privacidade é algo que a nossa família preza muito em viagens e nos atendeu perfeitamente a acomodação com seus dois dormitórios e o sofá cama de casal que abrigou perfeitamente os meninos, de 3 e 6 anos em um dos ambientes da ampla sala, nota 10 para a hospedagem. ah se tem algo que eu mudaria? talvez a implantação de um elevador, mas confesso que para nós que nos hospedamos no primeiro andar, não fez nenhuma falta, ele segue muito o padrão de resorts da cidade e a grande maioria não possui o equipamento, o que não tira nenhuma estrelinha na nossa opinião.

Hospedagem e aéreo resolvido, seguro comprado, reservas feitas, compramos os parques, Disney, Universal, Sea World com Busch Gardens, compra de memory maker, marcação de fastpass, roteiro baseado na lotação dos parques e ritmo dos meninos, lista de compra feita, ansiedade e muita felicidade, lá fomos nós...viver dias incríveis que sempre deixam saudades quando acabam e aquele gostinho de quero mais.

Vou falar um pouco do que fizemos por lá e tentar seguir uma ordem cronológica do nosso roteiro em posts distintos, não prometo postar tudo de pronto pois o dia a dia cuidando de dois meninos ainda me exige muito, mas prometo vir nesse cantinho com muito carinho dividir o que puder com vocês.

Só para finalizar, eu quero dar uma dica de Orlando que sempre dou para quem me pergunta, tá mas e o que eu não posso deixar de fazer em Orlando? de pronto respondo:- simples, não se preocupe se ficar algo que estava no seu roteiro sem fazer, certamente este será só um dos mil motivos que você terá para voltar para lá. ;)))

Até breve



arquivo pessoal




Nenhum comentário:

Postar um comentário