sábado, 25 de julho de 2015

E ele nasceu

É com muito carinho que quero compartilhar com as pessoas de bom coração espalhadas pelo mundo minhas experiências gastronômicas e minhas viagens por esse mundo afora.

Como experiências gastronômicas entendam as aventuras minha e de meu marido na cozinha e claro, nossas visitinhas gourmet em diversos botecos, barzinhos, restaurantes, bistrôs e afins e como minhas viagens, preparem-se para viver através das leituras experiências agradáveis e umas nem tanto kkk, mas que vou tentar contar para vocês de uma forma leve e bem humorada.

Esse projeto mora em meu coração há bastante tempo, mas um projeto é como um filho que geramos, existe a hora em que nos preparamos para concebê-lo, mas a hora que ele nasce, essa nunca é certa, é a hora que Deus escolhe, é a hora que o filho se diz preparado e a hora que o amor explode e o nascimento acontece, assim como esse meu espaço, hoje o amor não coube em mim e aqui está ele.

A paixão pela escrita sempre morou em mim, não a toa que escolhi a área de humanas e cursei a faculdade de direito, advogada por formação, cozinheira e viajante por opção, sigo feliz, sigo com amor e disposta a sempre conhecer o novo, experimentar sabores, mudar de opinião, enfim seguir. Após o nascimento de meu primeiro filho optei por tentar me dedicar exclusivamente a criação dele e hoje é isso que me faz feliz, ainda exerço a advocacia hoje em dia, mas com um ritmo bem mais leve, dei uma freada brusca em minha carreira,  mas eu tenho ainda muitos sonhos dentro de mim, isso me impulsiona a ir sempre além.

O gosto por blogs eu adquiri quando decidi fazer parte de um Blog do grupo de mães que eu fazia e faço parte até hoje, www.blogmamis.com, um cantinho que me fez crescer, um cantinho que abriu uma porta que eu jamais conheceria se não fosse simplesmente o mamis, o meu grupo de amigas queridas, um grupo ao qual eu conheci quando todas nós estávamos em busca do nosso maior sonho, sermos mães, a essas queridas um muito obrigada pela amizade, pelo aprendizado, pelos ombros, pelo incentivo.

Hoje sou mãe de dois lindos meninos, a razão do meu viver, e ao lado de meu esposo, o amor da minha vida, seguimos sempre em busca do amor pleno.

Há um tempo atrás, uma amiga muito querida, que por sinal faz parte do mamis, me chamou para ajudá-la a tocar um blog de viagens, já que nossa paixão por viagens é comum, eu aceitei, mas com o passar dos meses, percebi que não era exatamente o projeto que eu gerava e meu tempo não era suficiente para colaborar com o mesmo, inclusive o projeto ganhou cunho comercial através de vendas de diversos serviços, o que demandava mais tempo ainda, resolvi deixá-la seguir adiante e brilhar em carreira solo, achei mais honesto, porque realmente tudo que ela faz, é com muito empenho e a dedicação, as leituras valem muito a pena, o blog é muito bem feito, um encanto, confiram em www.eaiferias.com.br, a Camila Faria, muito obrigada pela paciência em me ensinar tanta modernidade, pela confiança em me chamar para dividir esse projeto tão lindo que você se empenha, que Deus te abençoe sempre.

Quero agradecer a minha família por todo apoio que sempre me deu, minhas irmãs Vânia e Jéssica, minhas confidentes e aos meus pais por serem exatamente o que eles são e me ajudarem nas viagens, seja cuidando e zelando pelos meninos em sua casa enquanto marido e eu nos aventuramos mundo afora ou me acompanhando nas viagens pelo mundão, meu muito obrigada, aos meus avós por tanto amor, as minhas tias por incentivarem minhas aventuras na cozinha e elogiarem sempre as comidinhas. E uma pessoa que eu não poderia esquecer é a minha querida professora de culinária, uma pessoa de um coração enorme, que com com aqueles olhos serenos desperta a cada aula, ainda mais minha paixão pela cozinha, Dona Nídia Lafaiete, minha mestre.

Mas em especial eu dedico esse projeto, aos meus dois filhos, Gabriel e Rafael, meus maiores incentivadores, aqueles que quando os deixo na escola para ir para a culinária sempre me pedem para fazer uma comida bem gostosa e é por eles que eu me dedico e tento, tento até acertar receitinhas feitas com muito amor envolvido.

Ao meu esposo eu dedico com todo meu amor o meu tudo, sem a parceria, apoio e incentivo dele, nada disso estaria sendo escrito, meu incentivador master, aquele que acredita em meus sonhos e move o mundo para me ajudar a realizar, o homem da minha vida, meu masterchef, meu amor Marcelo, obrigada, estamos juntos em mais essa empreitada.

Não prometo fazer posts diários, porque meu trabalho com os meninos exige muito tempo, mas prometo vir sempre disposta a ajudar, dar dicas, enfim partilhar minhas experiências com vocês.

Grande beijo e até muito breve


arquivo pessoal - a imagem não pode ser usada sem autorização prévia

2 comentários: